.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Cultura - Segunda-feira, 11 de Janeiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Live com artistas pompeianos promete um grande espetáculo com diversas atrações e muita alegria

Com formato de programa de auditório, apresentação promovida pela Secretaria de Educação e Cultura de Pompeia com o apoio do Governo do Estado será transmitido pelo Youtube e Facebook da Action Espaço das Artes


Live com artistas pompeianos promete um grande espetáculo com diversas atrações e muita alegria

A Secretaria de Educação e Cultura de Pompeia através da chamada pública Tradição SP Online com apoio dos Amigos da Arte e da Secretaria da Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado realiza neste domingo às 14h a Live Pompeia Cultural, em parceria com a Action Espaço das Artes. A apresentação, que será transmitida pelo Facebook e Youtube da Action Espaço das Artes e pelo canal da TV Cidade de Marília – Canal 9, promete proporcionar muitas risadas, com leveza e alegria.  

O espetáculo terá o formato de um programa de auditório com representações caricatas de três ícones da TV Brasileira: Xuxa, Faustão e Raul Gil. Serão três blocos com a apresentação de artistas pompeianos em diferentes modalidades, como dança, música, fantoches e mágica.  

Além de acompanhar um espetáculo completo no conforto do seu lar, os espectadores poderão interagir enviando mensagens no chat da transmissão.

“Estamos unindo a cultura de Pompeia. Está sendo legal, os artistas estão muito animados. São artistas de diversas linguagens em um evento bem completo”, disse Deriton Lopes, coordenador geral da live.

511 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.