Educação - Sexta-feira, 08 de Janeiro de 2021

Prefeitura de Pompeia oferece transporte gratuito para o ENEM

Estudantes interessados devem preencher o formulário até quarta-feira. Com as confirmações, a Prefeitura irá definir a quantidade de ônibus necessários, seguindo os protocolos de distanciamento e higienização

Prefeitura de Pompeia oferece transporte gratuito para o ENEM

Por mais um ano, a Prefeitura de Pompeia oferecerá o transporte gratuito para os estudantes que prestarão o ENEM nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. Para confirmar o interesse pela vaga, os pompeianos devem preencher o questionário através do link: https://forms.gle/pSkPbgEftmw1ocLh9 até quarta-feira (13). As informações necessárias são nome completo, RG e telefone.

Com a confirmação dos alunos interessados, a Prefeitura irá definir a quantidade de ônibus necessários, seguindo os protocolos de distanciamento e higienização dos veículos.

Os candidatos realizarão provas de Linguagens, Códigos e suas tecnologias, Ciências Humanas e suas tecnologias, além da redação no dia 17 de janeiro. Uma semana depois, no dia 24, os estudantes respondem as questões de Ciências da Natureza e suas tecnologias e Matemática e suas tecnologias.

Além dos documentos e acessórios obrigatórios para a realização da prova, neste ano os candidatos deverão portar a máscara de proteção que deve ser utilizada durante todo o exame.