Administração - Segunda-feira, 04 de Janeiro de 2021

Prefeita Tina propõe bônus de 1.000 reais no tíquete alimentação dos servidores municipais em janeiro

Projeto de lei será enviado para votação na Câmara. Com a aprovação, o valor do tíquete deste mês será de 1.400 reais, unindo o bônus ao que já é pago mensalmente

A Prefeita Tina Januário enviará para a Câmara Municipal um projeto de lei que autoriza o pagamento do bônus no valor de 1.000 reais para os servidores municipais no mês de janeiro. Com a aprovação, o tíquete disponível até o próximo dia 30 terá o valor de 1.400 reais, unindo o bônus ao valor que já é pago mensalmente.

“É de conhecimento de todos que até o final deste ano, por medidas restritivas legais em decorrência da pandemia, não podemos reajustar os salários. Porém este executivo, após um trabalho de contenção de despesas em 2020, enviará um projeto a este legislativo já na próxima semana concedendo 1.000 reais a mais no tíquete dos servidores municipais no mês de janeiro. Medida que beneficiará principalmente os servidores de menores salários”, disse a prefeita Tina Januário em seu discurso de posse na última sexta-feira (1).

O projeto foi sugerido pelos vereadores Cadu, Cláudia Bento, Café, Dê Bolachinha, Jorginho, Rodolfo, Plínio e Pida, atual presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, mesmo antes de assumirem o mandato.

O bônus quase quadruplica o valor do tíquete no mês de janeiro e também beneficiará os servidores do SAAE e do DHS. Mais de 1 milhão de reais serão injetados na economia com o projeto da prefeita Tina, o que aquecerá as vendas do comércio de Pompeia logo no início do ano.