Administração - Terça-feira, 22 de Dezembro de 2020

Confira o horário de atendimento da Prefeitura, SAAE, Unidades de Saúde e demais serviços neste final de ano

Festividades alteram o calendário dos serviços e das repartições municipais

O Governo Municipal comunica o horário especial de atendimento ao público neste final de ano.

O atendimento na Prefeitura e no SAAE segue até quarta-feira (23) e retorna na segunda-feira (28). Na próxima semana, os setores da administração municipal e a autarquia realizam atendimento até o dia 30 com retorno no dia 4 de janeiro de 2021. Em todos esses dias, a equipe de manutenção do SAAE estará de plantão.

Nos dias úteis, o horário de atendimento da Prefeitura permanece das 9h às 13h, devido a pandemia do novo Coronavírus.

Na área da saúde, as Unidades de Saúde da Família, as Unidades Básicas de Saúde, o Centro de Fisioterapia, Centro de Especialidades, CAPS e outras repartições do DHS terão atendimento normal até quarta-feira (23) e retorna na segunda-feira (28). Na próxima semana, as equipes atuam até o dia 30 e também retornam na segunda-feira (4).

Não haverá Coleta de Galhos nos dias 24, 25, 31 de dezembro e no dia 1º de janeiro. A Coleta de Lixo segue normal até o dia 24 de dezembro com retorno na segunda-feira (28), assim como na próxima semana, quando as equipes atuarão até quinta-feira (31) e retornam no dia 4 de janeiro. As lojas e lanchonetes do centro comercial recebem a coleta normalmente nos dias 26 e 2 de janeiro.

A Coleta Seletiva segue até quinta-feira (24) e retorna na segunda (28) com outra pausa do dia 1º ao dia 4 de janeiro. Os bairros que recebem a coleta na sexta serão atendidos na segunda-feira durante essas duas semanas.

O Fundo Social de Solidariedade, o PROCON e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) seguem em recesso até o dia 4 de janeiro de 2021.