Assistência Social - Sexta-feira, 19 de Junho de 2020

Prefeitura de Pompeia entrega edredons da Campanha do Agasalho na vila de Paulópolis

A Prefeitura de Pompeia, através da Secretaria de Assistência Social, entregou na última quarta-feira (10) diversos edredons da Campanha do Agasalho 2020 na vila de Paulópolis. Com a participação do vereador Valdir Cervelin, o “Leão” e da voluntária e psicóloga Claudia Gomes Bento, as famílias da vila receberam o item que será muito utilizado.

“Eu achei ótimo, muito bonito e vai ser necessário, pois irá fazer muito frio. Eu morava em Goiânia, faz um ano e meio que me mudei para Pompeia, exatamente pois sabia que aqui é uma cidade melhor para viver, na questão da saúde, social, enfim, tudo que eu preciso está aqui”, disse Maria Aparecida de Araújo, moradora da vila de Paulópolis.

Mais de 1000 edredons estão sendo entregues em sítios, chácaras, fazendas e bairros de Pompeia para as famílias cadastradas. O trabalho de entrega prosseguiu durante esta semana.

“Achei muito bom, aqui já está frio por conta das árvores que ficam próximas de casa. Todo mês recebemos a cesta básica. Temos o bebê, somente meu marido trabalha, pagamos aluguel, água, luz, então, nos ajuda muito”, comentou a pompeiana Josiele de Oliveira.