.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Administração - Sexta-feira, 10 de Abril de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PÁSCOA: Prefeitura, SAAE e DHS antecipam pagamento do tíquete alimentação dos servidores

Dinheiro foi disponibilizado nos tíquetes dos funcionários públicos municipais na manhã desta sexta (10), com 20 dias de antecedência


PÁSCOA: Prefeitura, SAAE e DHS antecipam pagamento do tíquete alimentação dos servidores

O Governo do Município de Pompeia decidiu antecipar o pagamento dos tíquetes alimentação dos servidores públicos neste mês de abril. Com 20 dias de antecedência, na manhã desta sexta-feira o dinheiro foi disponibilizado nos tíquetes dos funcionários que poderão realizar suas compras para a celebração da Páscoa com mais tranquilidade.

Este é o segundo mês consecutivo em que o pagamento do tíquete dos servidores é antecipado. Em março, já em meio à crise do novo Coronavírus, a administração municipal decidiu adiantar os pagamentos para que os funcionários pudessem antecipar suas compras e evitar aglomerações nos supermercados no final do mês. Além de reforçar seu compromisso com o bem-estar e a saúde dos servidores e seus familiares, a prefeita Tina Januário salientou que a medida injeta dinheiro na economia do Município em um momento importante.  

“Agimos dentro das nossas limitações, entendendo que muitas medidas só podem ser tomadas pelos governos estadual e federal, mas o que está ao nosso alcance para proteger a saúde da nossa população e a economia da nossa cidade, nós vamos fazer”, garantiu a prefeita.

490 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.