.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Moradores de Paulópolis participam de exposição das aulas do ECAP e realizam inscrições para os cursos

ECAP de Paulópolis ofertará os cursos de Pintura em Tecido, Reciclarte e Escova e Corte durante o semestre. Moradores aprovaram a estrutura e aguardam o início das aulas


Moradores de Paulópolis participam de exposição das aulas do ECAP e realizam inscrições para os cursos

O Espaço de Capacitação Profissional ofereceu na tarde desta quarta-feira (19) uma exposição das aulas de Pintura em Tecido e Reciclarte, além de serviços de Escova e Corte para os moradores de Paulópolis na sede do ECAP da vila.  

Os munícipes, que poderão optar por estes três cursos durante o semestre, aprenderam técnicas e produziram objetos com o auxílio das professoras Maria Pires, Ruth e Eliane.

“Estes cursos são muito bons para aproximar a população, nos profissionalizarmos, além disso são gratuitos. Os cursos aqui na vila para nós são excelentes. Eu já estava esperando essa oportunidade, chegou e vou agarrar. Estou animadíssima”, disse a aluna Ângela Maria dos Santos.

Além do primeiro contato com as respectivas áreas, os moradores puderam efetuar as inscrições para os cursos desejados. A expectativa para o início das aulas é grande e a estrutura do ECAP de Paulópolis, criado pela administração Tina Januário, foi elogiada.

“É a primeira vez que faço um curso do ECAP. Já estava esperando, pois é muito bom fazer um curso profissionalizante gratuito. Achei muito boa a estrutura. Muito bem preparada para fazer os cursos. Espero ter muitas aulas, aprender muito e isso vai nos ajudar no mercado de trabalho. Será minha primeira experiência com Escova e Corte”, comentou a aluna Meirielen da Silva Machado.

389 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.