Educação - Sexta-feira, 07 de Fevereiro de 2020

Prefeitura entrega uniformes e kits de material escolar na primeira semana de aula

Kits são compostos por duas camisetas, bermudas, shorts/saias e agasalhos completos de excelente qualidade

A administração da prefeita Tina Januário realizou nesta sexta (7) a entrega dos novos uniformes escolares para os alunos da rede municipal. Camisetas, bermudas, shorts/saias e agasalhos completos compõem os kits, confeccionados com materiais de excelente qualidade. Além da prefeita, acompanharam a entrega dos uniformes o coordenador municipal da Educação, Adriano Nascimento, o vice-prefeito José França e os vereadores Adriana Borrasca, Rodolfo Marino, Marcio Rogério Caffer (Café) e Waldemar Merêncio “De Bolachinha”.

A prefeita visitou todas as escolas do Município para a entrega dos uniformes, demonstrando mais uma vez o compromisso da administração com a Educação.

No início da semana, Tina já havia visitado as escolas de Ensino Fundamental para a entrega de kits escolares com cadernos, borrachas, lápis, apontadores, réguas, pastas e outros itens essenciais para o início do ano letivo.

“Pela primeira vez na história de Pompeia, nossas crianças da rede municipal receberam kits de material escolar e conjuntos completos de uniformes de verão e inverno, logo na primeira semana de aula! Entregamos para os alunos de todas as 7 escolas da rede conjuntos com duas camisetas, bermudas, shorts/saias e agasalhos completos de excelente qualidade. Isso foi possível porque planejamos essa entrega com bastante antecedência, levantando o número de estudantes, o tamanho dos uniformes de cada um, tudo com muito carinho. Educação é prioridade! Tivemos um dia muito especial visitando as escolas. A alegria é indescritível. Lembrando que Pompeia é 1ª no ranking do IDEB na região de Marília entre cidades com mais de 20 mil habitantes! Inauguramos o CEMEI “Cirlei Giroto”, reformamos o Grupão, zeramos a fila por vagas nas creches, levamos o Tempo Integral para todas as EMEFs, criamos o Centro de Oficinas Curriculares, montamos laboratórios de informática, instalamos lousas digitais nas EMEFS e vamos continuar a avançar cada vez mais. Parabéns a toda a equipe da Educação”, comentou a prefeita.