Icone Notícia

Educação - Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020

Após atraso no ProUni e Sisu, Prefeitura prorroga prazo de inscrição para o Transporte Universitário 100% Gratuito

Alunos devem comparecer à Prefeitura, a partir desta segunda-feira (3) das 13h30 até às 16h30, munidos dos documentos necessários para efetuarem as inscrições

Com o atraso na inscrição para o ProUni e SISU, a Prefeitura de Pompeia estendeu o período dos cadastros para o Transporte Universitário 100% Gratuito.

A partir desta segunda-feira (3), o aluno deve comparecer à Prefeitura, das 13h30 até às 16h30, com as cópias do RG e CPF, comprovante de residência atual, comprovante de matrícula e uma foto 3x4 para realizar o cadastro. Os universitários que já contam com a carteirinha precisam levá-la para atualização.

Centenas de pompeianos utilizam o transporte 100% gratuito para as faculdades da região. Os ônibus novos, bem equipados e muito seguros já iniciaram as operações nesta segunda-feira (3) nas linhas tradicionais.

voltar para a listagem de notícias...