Esportes e Recreação - Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020

Amigos do Dê conquista o título do Campeonato de Futsal de Férias

De forma invicta, equipe venceu o Refrigelar e levantou o troféu mais almejado do salonismo municipal

Amigos do Dê conquista o título do Campeonato de Futsal de Férias

Vinte e cinco jogos, cento e sessenta e sete gols marcados, sucesso de público e atletas disciplinados. Assim foi o Campeonato de Futsal de Férias, organizado pela Divisão de Esportes e Recreação, que terminou na noite da última sexta-feira (31) com o título do Amigos do Dê, após uma vitória por 4 a 0 sobre o Refrigelar.

A partida final começou muito equilibrada. O Refrigelar chegava com perigo, mas pecava na finalização. Enquanto o Amigos do Dê era mais eficaz e logo conseguiu abrir o placar com Lipinho. O duelo continuou com as mesmas características e a equipe conseguiu anotar mais três gols.

Além do título de forma invicta, os atletas do Amigos do Dê comemoraram a artilharia de Welbister Pereira, o “Saha”, empatado com Alison Matheus, do Sub-3, com nove gols. O goleiro Carlos Henrique, também do Amigos do Dê, foi o menos vazado com apenas cinco gols sofridos.