.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Semifinalistas do Campeonato de Férias de Futsal estão definidos

Amendoval, Refrigelar, C&A Comunicação Visual e Amigos do Dê venceram os seus jogos nas quartas de final e buscam uma vaga na decisão nesta quinta-feira (30), a partir das 19h30, na Arena Esportes e Eventos


Semifinalistas do Campeonato de Férias de Futsal estão definidos

Após 22 jogos e 156 gols marcados estão definidos os semifinalistas do Campeonato de Férias de Futsal. Na última quarta-feira (29), Amendoval, C&A Comunicação Visual, Refrigelar e Amigos do Dê venceram os seus jogos nas quartas de final e se garantiram na próxima fase da competição, que acontece nesta quinta-feira (30), a partir das 19h30, com os duelos: Amendoval x Refrigelar e C&A Comunicação Visual x Amigos do Dê. Os dois jogos serão realizados na Arena Esportes e Eventos.

Com um bom público, os melhores classificados protagonizaram grandes jogos em busca da vaga na semifinal. O Amendoval fez uma bela partida e bateu o Sub 3 por 5 a 2. O equilíbrio foi tão grande no segundo jogo da noite que somente nos pênaltis o Refrigelar conseguiu vencer o Universidad, após um empate em 1 a 1 no tempo normal.

Na terceira partida, Meninos da Vila, uma das equipes mais jovens do campeonato, enfrentou a invicta C&A Comunicação Visual e protagonizaram outro grande jogo com alternâncias no placar, mas que terminou com vitória da C&A por 5 a 3. Pelo último duelo da noite, o Amigos do Dê confirmou a sua classificação após bater o Amigos do Nado por 7 a 1.

Um ótimo público é aguardado para os duelos da semifinal na noite desta quinta-feira. Os vencedores dos jogos fazem a final da competição na sexta-feira (31), às 20h, na Arena Esportes e Eventos.

469 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.