Obras - Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020

Vereador Nê Fernandes acompanhou obra em estrada rural

Trabalho de instalação de nova tubulação para drenagem de água da chuva foi concluído na noite desta quarta (29), na Vicinal Eduardo Dumas

Vereador Nê Fernandes acompanhou obra em estrada rural

O setor de obras da Prefeitura de Pompeia trabalhou nos últimos dias na instalação de nova tubulação para drenagem de água pluvial e na construção de barragem, com pranchas de madeira, na Estrada Vicinal Eduardo Dumas. O serviço foi concluído por volta das 20h desta quarta-feira (29) e proporcionará melhores condições de tráfego pelo local em dias de chuva.

O vereador Nê Fernandes, agricultor e muito ligado a zona rural, acompanhou a obra e falou sobre a importância do serviço realizado pela Prefeitura.

“Tenho muitos amigos que moram e trabalham pro lado de lá. Quando chovia, sempre foi problema. Era um transtorno. Essa obra precisava muito ser feita e a administração da prefeita Tina teve competência pra realizar. Todos os agricultores e criadores de gado certamente ficarão muito contentes. Meus amigos Vanderlei Moura, Emerson Piccinelli, Vadão Piccinelli agradecem. E a população de Novo Cravinhos também foi muito beneficiada por essa obra”, comentou o vereador Nê Fernandes.