Pompeia, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Desenvolvimento Urbano - Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020

Prefeita Tina, vice-prefeito França e secretários visitam o Residencial dos Ipês

"Se o tempo colaborar, na semana que vem já teremos casas aqui", disse Luiz Gustavo Menin, engenheiro e responsável pelo Residencial

A construção das 500 casas do Residencial dos Ipês segue em ritmo acelerado e recebeu a visita da prefeita Tina Januário, do vice-prefeito José França, do secretário da administração, Adalberto Bento, e do secretário de obras, Paulo Priedols, na tarde desta terça-feira (28). O empresário e responsável pelo residencial, Luiz Gustavo Menin, diretor da Menin Engenharia, acompanhou a visita e apresentou os detalhes do empreendimento.

O local já conta com terraplanagem e se prepara para a construção do primeiro módulo com 50 casas térreas com dois quartos, laje pré-moldada e piso cerâmico. "O nosso negócio já é uma realidade. Se o tempo colaborar, na semana que vem já teremos casas aqui", disse Gustavo Menin.

O residencial também contará com infraestrutura completa: paisagismo moderno, que irá separar o empreendimento do Distrito Industrial IV, calçadas pavimentadas, ruas asfaltadas, rede de água e esgoto, energia elétrica, iluminação pública, drenagem de águas pluviais e arborização urbana.

"Empreendimentos sérios foram lançados em nossa cidade. A Menin, com toda a sua experiência, proporcionará mais casas para a nossa população com o Residencial dos Ipês. Parabenizo a empresa pela agilidade na construção, seriedade em todas as ações e hoje já vemos este empreendimento tomando forma", disse a prefeita Tina Januário.

Com a perspectiva de construção de quase 1000 residências, o  programa "Nossa Casa - Pompeia", lançado em 2018 pela administração municipal, proporcionou excelentes investimentos imobiliários para a cidade. O sonho da casa própria se tornou real para diversas famílias através de empreendimentos com preços acessíveis, isenção de IPTU por três anos e do ITBI.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:18:17