Icone Notícia

Educação - Segunda-feira, 27 de Janeiro de 2020

Administração municipal entregará kits escolares e uniformes no início das aulas

Aulas das EMEFs e CEMEIs de Pompeia retornam no dia 3 de fevereiro

Estudantes das EMEFs Professor Carmelino José Dalsenter, Orlando Cassaro e "Grupão" receberão cadernos, lápis, borrachas, pastas, apontadores, réguas e outros itens essenciais para o ano de aprendizado. Alunos de todas as escolas, da educação infantil e do ensino fundamental, também receberão kits completos de uniformes confeccionados com materiais de excelente qualidade para todos os alunos da rede municipal.

Com investimentos importantes, a educação de Pompeia é a 1ª no ranking do IDEB na região de Marília entre as cidades com mais de 20 mil habitantes.

voltar para a listagem de notícias...