Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação
Icone Notícia

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020

Tem início a terraplanagem para construção das 500 casas do Residencial dos Ipês

Empreendimento está sendo construído ao lado do Distrito Industrial IV, próximo à Fazenda Guaiuvira


Teve início a preparação do solo para a construção do primeiro módulo do Residencial dos Ipês, da construtora Menin. Localizado no Distrito Industrial IV, próximo à Fazenda Guaiuvira, o Residencial terá, ao todo, 500 casas. O primeiro dos quatro módulos previstos terá 50 unidades e os contratos já foram assinados.

As construções serão térreas e não geminadas, com dois quartos, laje pré-moldada e piso cerâmico. Além disso, o empreendimento contará com infraestrutura completa: calçadas pavimentadas, ruas asfaltadas, rede de água e esgoto, energia elétrica, iluminação pública, drenagem de águas pluviais e arborização urbana.

Pompeia passou a atrair diversos empreendimentos do setor imobiliário com o programa “Nossa Casa - Pompeia”, lançado em 2018 pela administração municipal. Já são cinco projetos aprovados e a expectativa é de até mil casas construídas nos próximos anos. O programa proporciona a muitas famílias a oportunidade de adquirirem moradias com preços acessíveis, isenção de IPTU por três anos e do ITBI. 

FacebookTwitterWhatsApp

voltar para a listagem de notícias...