Cultura - Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019

Show do Grupo Saideira é confirmado para a virada do ano

Grupo de pagode criado por pompeianos se apresenta na Praça Jesus Maria na terça-feira (31), a partir das 22h

Show do Grupo Saideira é confirmado para a virada do ano

A alegria estará presente nas comemorações de fim de ano em Pompeia. Além de Rick e Renner no próximo sábado (28), a Praça Jesus Maria recebe o show do Grupo Saideira na terça-feira (31), a partir das 22h.

O grupo de pagode criado por pompeianos há 10 meses reúne os músicos Alessandro, Diego, Claudinei e Everton, além do vocalista Luan.  Com um repertório de qualidade, repleto de clássicos e músicas atuais, o grupo se destaca regionalmente e conta com o sucesso autoral “Nossas Fotos”.

“Tínhamos uma grande vontade de tocar em eventos públicos da nossa cidade e isso vai se realizar na virada do ano, o que torna esse momento ainda mais especial. Prometemos muita animação na Praça”, disse o componente Alessandro Gonçalves.