Esportes e Recreação - Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

“Amigos do Dê” conquista o título do Campeonato Amador

Equipe venceu Queiroz por 4 a 0 na final da competição

De forma invicta, o time “Amigos do Dê” conquistou na manhã deste domingo (8) o título do Campeonato Amador de Futebol, organizado pela Divisão de Esportes e Recreação da Prefeitura de Pompeia. O vice-prefeito França, os vereadores Leão, Dê Bolachinha e o secretário da Administração Adalberto Bento prestigiaram a última rodada da competição.

O troféu de 1º lugar foi conquistado após uma ótima vitória da equipe da casa sobre Queiroz. A primeira etapa foi de muito equilíbrio, mas terminou com a vitória parcial do Amigos do Dê por 1 a 0. No segundo tempo, a equipe teve mais calma e com o toque de bola refinado finalizou o jogo em 4 a 0.

Na disputa de terceiro e quarto, o Muvistar venceu bem o Sub-17 por 6 a 1 e conquistou a medalha de bronze.

| PREMIAÇÃO

Além dos troféus de campeão para o time Amigos do Dê, de vice-campeão para Queiroz e terceiro lugar para o Muvistar, a Divisão de Esportes e Recreação premiou o artilheiro Welbister Pereira, o “Saha”, o goleiro menos vazado Jhonisclei Alves e a equipe do Muvistar, como a mais disciplinada da competição.