.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Arena recebe partidas de Badminton dos Jogos Abertos do Interior

Com entrada gratuita, partidas acontecem até domingo (17)


A Arena de Esportes e Eventos recebe de quarta-feira (13) até domingo (17) as partidas de Badminton da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, sediado em Marília e organizado pelo Governo do Estado de São Paulo.

Centenas de atletas estarão em Pompeia para a disputa deste esporte que consiste em marcar pontos quando o volante ou birdie (espécie de peteca) toca no solo adversário. O Badminton pode ser praticado em dupla ou quarteto que contam com raquetes como instrumento. 

“Eu conheci o esporte através do meu professor que levou o Badminton para a escola e de lá comecei a treinar em um clube”, disse o atleta Danilo Santos, de 16 anos.

Com um espaço amplo, a Arena de Esportes e Eventos recebeu a montagem de seis quadras para a competição. A estrutura do local foi elogiada pelos atletas.

“É um lugar bem grande e com uma boa iluminação. Geralmente jogamos em quadras mais fechadas, já aqui o espaço é confortável, com uma boa circulação de ar”, comentou Giovani Coelho, atleta de Serra Negra/SP.

As partidas acontecem no período da manhã e da tarde. A entrada é gratuita e feita pela porta lateral do ginásio. Com boa estrutura nas praças esportivas, a organização da competição estuda a realização de outros esportes em Pompeia.

“É o evento mais importante do estado de São Paulo. Temos estruturas excelentes na cidade e elas foram requisitadas. Está sendo muito legal e gratificante receber elogios e nós como Prefeitura estamos oferecendo suporte para as equipes, arbitragem e todas as modalidades que estão vindo para Pompeia”, disse a Diretora de Esportes, Sandra Marinho.

420 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.