Icone Notícia

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

Cemitério de Paulópolis recebe iluminação

Vereador Valdir Cervelin realizou a indicação atendida pela Prefeitura, com apoio da empresa Tavejho. Local também recebeu outras melhorias

A Prefeitura de Pompeia realizou a instalação de seis postes de iluminação no cemitério de Paulópolis e proporcionou mais segurança para a comunidade local. A obra foi realizada com base na indicação do vereador Valdir Cervelin, o “Leão”.

“É uma reivindicação antiga dos moradores de Paulópolis. Sentíamos falta da iluminação em diversas ocasiões, como em enterros que se encerravam um pouco mais tarde e em missas”, disse o vereador Leão.

A nova iluminação conta com a parceria da empresa Tavejho que realiza a cessão de energia para o local. A instalação da fiação, postes, braços de luz e tomadas foi realizada pela administração municipal.

O cemitério também recebeu o calçamento da área para a realização de missas e anteriormente os banheiros do local foram reformados com novas pias e sanitários, além da renovação da fachada.

voltar para a listagem de notícias...