.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura de Pompeia garante transporte escolar para alunos da zona rural

Município contraria direção do Governo do Estado, que orientou a suspensão das aulas durante as duas semanas de Jogos Abertos


Prefeitura de Pompeia garante transporte escolar para alunos da zona rural

A administração da prefeita Tina Januário, por meio de sua Secretaria Municipal de Educação, confirmou que não suspenderá as aulas da rede municipal de Ensino e que garantirá o transporte escolar para todos os cerca de 120 alunos da zona rural de Pompeia. Todas as 16 linhas do transporte escolar para a zona rural serão mantidas no período de 10 dias em que, devido à realização dos Jogos Abertos, o Governo do Estado de São Paulo decidiu orientar a suspensão das aulas. Crianças da educação infantil e do ensino fundamental (do 1º ao 5ª ano) são atendidas pelas linhas. A orientação do governo estadual, seguida pela maioria das cidades da região, foi a de suspender as aulas nas escolas municipais. Segundo informações da Diretoria Regional de Ensino, já era previsto no calendário escolar que as escolas estaduais de toda a região não tivessem aulas no período da competição.

517 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.