.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Sexta-feira, 01 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Alunos da EMEF de Pompeia participam de formatura do PROERD

Foram doze semanas de aulas sobre prevenção ao uso de drogas, valorização familiar, autocontrole e resistência a prática de atos violentos


A manhã desta sexta-feira (1) finalizou a série de formaturas do PROERD – Programa de Resistência às Drogas e à Violência – para os estudantes da rede municipal. Os alunos da EMEF de Pompeia concluíram o programa, realizado pela Polícia Militar em parceria com a Secretaria Municipal de Educação.

Foram doze semanas de aulas sobre prevenção ao uso de drogas, valorização familiar, auto controle e resistência a prática de atos violentos.

A cerimônia contou com homenagens ao instrutor Cabo Mendes e a Prefeita Tina Januário. Diversos pais acompanharam a formatura no ginásio da escola e se emocionaram com a conquista de seus filhos.

“A gente fica emocionada com cada passo que eles dão, cada conquista e com cada caminho que percorrem. Mas é neste momento que percebemos que aos poucos eles vão saindo das nossas asas”, disse a mãe Regiane Santos.

398 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.