.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Desenvolvimento Urbano - Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

50 casas da CDHU em Paulópolis já recebem pisos, portas e janelas

Segundo a construtora, 60,72% da obra já foi concluída. Quando a porcentagem chegar a 70%, serão abertas as inscrições para o sorteio


A obra das 50 casas da CDHU em Paulópolis segue em ritmo acelerado. As residências já tiveram os serviços de alicerce concluídos, paredes levantadas, lajes construídas e telhados instalados. No momento, os profissionais realizam o assentamento de pisos e azulejos e instalam portas e janelas.

A evolução segue também na infraestrutura com a finalização da drenagem e o início da instalação da rede de água e esgoto no local. Segundo a CDHU, a obra está com 60,72% de conclusão, bem próximo aos 70% estabelecidos para o início das inscrições para o sorteio. Estima-se que em dois meses a obra já esteja avançada o suficiente para a abertura das inscrições. O sorteio será realizado somente quando as casas estiverem prontas.

O conjunto habitacional também contará com paisagismo, urbanismo, mureta de divisa e as casas receberão o sistema fotovoltaico, que permite a micro geração de energia.

“É com muita alegria que iremos entregar essas casas e estamos trabalhando para dar mais oportunidades de moradia para os pompeianos. A demanda por casas aumentou muito em Pompeia, ficamos por oito anos sem casas populares entregues para a população, mas este cenário mudou”, disse a prefeita Tina Januário. 

623 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.