Cultura - Quarta-feira, 30 de Outubro de 2019

Com a praça lotada, segunda parte da Festa das Crianças é marcada por muita diversão

Crianças aproveitaram a grande quantidade de brinquedos, além do “Trenzinho da Alegria”, pipocas e algodão doce distribuídos gratuitamente

Muita diversão e animação. Assim foi a segunda parte da Festa das Crianças realizada na última sexta-feira (25) na Praça Jesus Maria pela Prefeitura de Pompeia em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social e o Departamento de Higiene e Saúde. Os pequenos pompeianos acompanhados de seus familiares lotaram o local.

“Foi uma festa maravilhosa. Alegria no rosto das nossas crianças. O nosso muito obrigado prefeita Tina Januário”, disse Cibele.

As crianças aproveitaram a grande quantidade de brinquedos infláveis e temáticos, como tobogã, cama elástica e touro mecânico.  Além disso, pipocas e algodão doce foram distribuídos gratuitamente e o “Trenzinho da Alegria” foi um sucesso.

“Uma das maiores Festas das Crianças de todos os tempos. Parabéns a todos os organizadores", disse Leandro Gonçalves.

Os munícipes de Paulópolis, Novo Cravinhos, Jardim José Januário e bairros da região, utilizaram os ônibus cedidos pela Prefeitura para curtirem a festa.