Administração - Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

Prefeitura agenda reunião com moradores do bairro Mutirão para tratar da doação de escrituras dos imóveis

Encontro acontece no dia 4 de novembro, às 18h15, no Clube JK

Dezenas de famílias do bairro Mutirão serão beneficiadas pela iniciativa do Governo Municipal de arcar com os custos do registro das escrituras de suas moradias. Uma reunião com os cidadãos foi agendada pela Prefeitura e será realizada na segunda-feira, dia 4 de novembro, a partir das 18h15, no Clube JK.  Nesse encontro, a prefeita Tina também irá esclarecer algumas dúvidas dos moradores sobre documentos e procedimentos burocráticos necessários para o registro das escrituras e agendar plantões das famílias com advogados da Prefeitura que auxiliarão no processo.

Uma reunião semelhante foi realizada em janeiro deste ano com moradores do Núcleo Embrião. Na ocasião, os vereadores Marcio Rogério Caffer, Rodolfo Marino, De Bolachinha, Ne Fernandes e Adriana Borrasca estiveram presentes ao encontro no gabinete da prefeita Tina que reunião mais de 20 famílias.

“Vimos que muitas famílias do Mutirão ainda não possuem as escrituras das casas e decidimos ajudar. Assim como fizemos com os moradores do Núcleo Embrião, iremos custear as despesas com escrituras e dar todo suporte para que esses cidadãos regularizem a situação das suas moradias”, comentou Tina.