.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Professores da rede municipal recebem treinamento para utilização das novas lousas digitais

Educadores tiveram exemplos práticos de como usar o equipamento e aprenderam as melhores formas de exposição das atividades


Os professores das EMEFs de Pompeia, Professor Carmelino José Dalsenter e Orlando Cassaro participaram de treinamentos nos dias 19 e 20 sobre o uso das lousas digitais interativas, adquiridas pela administração Tina Januário.

O treinamento foi ministrado pelo técnico da empresa EPSON, que fabrica o equipamento. Na capacitação, os professores receberam exemplos práticos de como usar a tecnologia e as melhores formas de exposição das atividades.

Com o equipamento, os professores podem fazer apresentações utilizando diversos programas, páginas da internet e anotações digitais. Os educadores aprovaram a capacitação sobre o uso da lousa digital, que deixará as aulas mais interativas. 

“Tem professor que não vê a hora de trazer os alunos na sala para complementar as aulas e melhorar cada vez mais a aprendizagem das nossas crianças”, disse Alessandra Zanghetin da Silva, diretora da EMEF de Pompeia.   

302 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.