Esportes e Recreação - Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

Campeonato de Futebol Amador começa com grandes jogos e 16 gols marcados

Sub-17 e Amigos do Dê estreiam com vitória e lideram os Grupos A e B

A rodada de abertura do Campeonato Amador de Futebol, organizado pela Divisão de Esportes e Recreação da Prefeitura de Pompeia, foi realizada neste domingo (20) com grandes partidas no Estádio Nestor de Barros, o “Campão” e no Complexo Esportivo de Paulópolis.

No Grupo A, o Sub-17 estreou com boa vitória sobre o Lacombe por 5 a 2 e assumiu a liderança da chave. Na outra partida do grupo, o Muvistar venceu Paulópolis pelo placar mínimo em um grande jogo.

Pelo Grupo B, o Amigos do Dê venceu o União por 5 a 0, enquanto Universidad e Galera empataram em um jogo de seis gols. No momento, o Amigos do Dê está na ponta da chave.

No próximo domingo (27) mais quatro duelos acontecem pela competição. Em Paulópolis, Lacombe e Muvistar se enfrentam às 8h15. Em seguida, é a vez de Paulópolis e Sub-17 entrarem em campo. No “Campão”, às 8h15, União e Universidad buscam a primeira vitória na competição. Às 10h15, o Galera enfrenta o estreante Queiroz.

| CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A