Administração - Quarta-feira, 09 de Outubro de 2019

Com apresentação da Patrulha Canina, Prefeitura realiza “Festa do Dia das Crianças” nesta sexta-feira

Evento na Praça Jesus Maria contará com DJ e diversos brinquedos, além de pipocas e algodão doce servidos gratuitamente

A Prefeitura de Pompeia realiza nesta sexta-feira (11), a partir das 19h, mais uma edição da “Festa do Dia das Crianças” na Praça Jesus Maria, em parceria com o CRAS.

O evento contará com diversas atrações que prometem agitar os pequenos pompeianos, como a apresentação da Patrulha Canina, DJ, telão, trenzinho, cama elástica, tobogã e outros brinquedos. Deliciosas pipocas e algodão doce serão servidos gratuitamente.

A Prefeitura também disponibilizará ônibus com saída do Jardim José Januário e de Paulópolis.

SEMANA DA CRIANÇA

Os alunos da rede municipal iniciaram a semana com muita animação e diversas atrações, como teatros, brincadeiras e brinquedos. Além disso, um cardápio especial e saudável foi preparado para os alunos.