Administração - Terça-feira, 08 de Outubro de 2019

Moradores prestigiam a entrega oficial da pavimentação da Estrada Vicinal Manoel Antônio

Melhoria da qualidade de vida foi destacada pelos beneficiados com o asfalto novo

A prefeita Tina Januário realizou na sexta-feira (4) a entrega oficial da pavimentação da PMP 040, no sentido Vila Audênia. Com a presença do Presidente da Câmara, Marcio Rogério Caffer, e do ex-prefeito Álvaro “Vinho” Januário, a cerimônia também foi prestigiada pelos pompeianos Luis Carlos dos Santos “Sinhá” e José Severino, netos do homenageado pelo decreto 2322 de 27 de junho de 1995, que deu a denominação de Estrada Municipal Manoel Antônio à PMP 040.

Joseane Honda e Akemy Nishimura, moradoras que representaram as famílias beneficiadas pelo asfalto novo, participaram da cerimônia e fizeram uso da palavra para agradecer a administração municipal pelo investimento e destacaram o ganho em qualidade de vida que a pavimentação representou para aqueles que deixaram de conviver com a poeira e passaram a poder se deslocar mais facilmente.

A pavimentação da Estrada Vicinal Manoel Antônio foi a primeira obra da terceira fase do programa municipal Asfalto Novo, que desde 2017 já proporcionou mais de 100 mil metros quadrados de vias recapeadas e pavimentadas em Pompeia, com um investimento de cerca de R$ 3 milhões. Nessa etapa do trabalho da administração Tina Januário, foi pavimentado um trecho da Estrada que vai da quadra 65 até o topo da serra. Em um segundo momento, futuramente, a prefeita já anunciou que pavimentará o restante do caminho