Pompeia, quinta-feira, 06 de outubro de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Poss. de Pancadas de Chuva
Instável

Administração - Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019

Prefeita Tina realiza entrega oficial de obras de pavimentação nesta sexta e sábado

Estrada Vicinal Manoel Antônio, Chácaras Recreio, Chácaras Aurora e Estrada Vicinal Pompeia-Guaritá receberam asfalto novo

A Prefeitura de Pompeia dá sequência ao calendário de celebrações do 91º aniversário de fundação da cidade. Nos próximos dias serão realizadas quatro cerimônias que marcam as entregas oficiais de obras de pavimentação. Na sexta-feira (4) a comunidade está convidada para as cerimônias que acontecem na Estrada Vicinal Manoel Antônio, às 17h; Chácaras Recreio, às 18h; e Chácaras Aurora, às 19h. No sábado (5) acontece a entrega oficial da pavimentação da PMP 159, Estrada Vicinal Pompeia-Guaritá, que dá acesso ao novo Colégio Shunji Nishimura.

Além da pavimentação, os loteamentos e estradas receberam guias, sarjetas e calçadas. No total, foram milhares de metros quadrados de ruas e estradas pavimentadas, com um investimento do Município de cerca de R$ 1 milhão.

“São ruas de loteamentos onde residem muitas famílias, estradas com grande fluxo de pessoas e veículos. Locais que nunca tiveram pavimentação e agora têm asfalto novo e durável. Investimos alto e fiscalizamos o trabalho das empresas, zelando pelo dinheiro aplicado e prezando pela qualidade técnica, para que os cidadãos de Pompeia tenham o asfalto novo que merecem. Convidamos a comunidade para a entrega oficial dessas obras tão importantes, porque além de cerimônias de celebração, são também momentos de prestação de contas”, comentou a prefeita Tina.

Portal atualizado em: 05/10/2022 13:57:54