Esportes e Recreação - Quarta-feira, 25 de Setembro de 2019

Desafio Pré-Rodeio é concluído com excelentes resultados dos participantes

Academia Vida realizou competição por uma saúde melhor entre os dias 19 de agosto e 14 de setembro

Desafio Pré-Rodeio é concluído com excelentes resultados dos participantes

Com o objetivo de estimular o fim do sedentarismo, a perda de peso e a reeducação alimentar entre os participantes, a Academia Vida realizou o Desafio Pré-Rodeio entre os dias 19 de agosto e 14 de setembro. Com um grande número de participantes, a aluna Renata Meirellen foi a vencedora e além do grande ganho em qualidade de vida foi premiada com uma viagem.

Os alunos Fátima Levado, Simone Leite, Priscila Levado e Bruno Lopes também se destacaram no desafio.

A competição por uma saúde melhor iniciou com a aferição de pressão e coleta de medidas de todos os participantes. Os alunos participavam de diversas aulas, como treinamento funcional e jump, além de terem acompanhamento nutricional. A cada presença em aula, o participante conquistava um ponto.

Ao término, os melhores colocados receberam prêmios em parceria com a Excursões Maricá, Óptica Sol, Central Esportes, Kelly Kashima, Pesqueiro Caingangue, Mary Cabelereira, Sucos e Alegria, Casas Felipe e Adalberto.