Esportes e Recreação - Sexta-feira, 13 de Setembro de 2019

Projeto Tempo Útil realiza amistosos de futsal em Quintana

Equipes fizeram bons jogos e já se preparam para novas partidas

Com o objetivo de promover a interação entre os alunos e trabalhar na prática as atividades executadas nos treinamentos, os alunos de futsal do Projeto Tempo Útil participaram de partidas amistosas na cidade de Quintana, contra os donos da casa na tarde desta quinta-feira (12).
Apesar das boas partidas, os dois times acabaram derrotados. A equipe sub-10 perdeu por 3 a 1, enquanto a sub-14 sofreu o revés por 4 a 2.
“Faltou mais marcação no primeiro tempo, fizemos um primeiro tempo abaixo e a marcação não estava fechando. Gosto muito de ir no projeto e pretendo ser jogador de futsal”, comentou o aluno Pedro Henrique Silvério.
As equipes do Projeto Tempo Útil, que também fizeram amistosos contra Herculândia no primeiro semestre, voltam a enfrentar a equipe da “Capital das Mudas” na quinta-feira (19), em Pompeia.