.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Pompeia realiza ‘Encontro Cívico’ na quinta-feira

Alunos da rede municipal e de escolas convidadas irão prestigiar desfile com atiradores em comemoração ao Dia da Independência


Pompeia realiza ‘Encontro Cívico’ na quinta-feira

Pelo segundo ano consecutivo, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em parceria com o Tiro de Guerra de Marília, programou um evento cívico para comemorar o “Dia da Independência do Brasil”. Alunos da rede municipal e de escolas convidadas vão prestigiar o desfile com 35 atiradores na próxima quinta-feira (5), às 9h, na Arena de Esportes e Eventos, no bairro JK.

Segundo o responsável pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Adriano Aparecido do Nascimento, a Semana da Pátria em Pompeia mobiliza as escolas para a comemoração do dia 7 de setembro, data conhecida pelo episódio do “Grito do Ipiranga”, em 1822.

“O Governo Tina Januário resgatou as atividades cívicas no município e neste ano não será diferente. Nossa prefeita tem feito um trabalho histórico para a rede municipal de ensino, com renovação da frota, aquisição de equipamentos de cozinha, ventiladores, lousas digitais, reforma das escolas, oferta de uma merenda de qualidade, onde o aluno pode repetir a refeição quantas vezes desejar, e entrega de kits escolares, com uniformes e bolsas personalizadas”, destacou Adriano.

Nascimento também agradeceu o apoio do 1º Sargento e Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Marília, Cláudio Gonçalves Penteado. “Será um desfile muito bonito para os nossos alunos. Agradecemos a disponibilidade e mais uma vez a parceria para a realização do evento cívico da Prefeitura de Pompeia”, concluiu.

272 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.