.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Segunda-feira, 02 de Setembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

CEMEI “Sonho de Criança” realiza “Chá das Avós”

Evento contou com homenagens, brincadeiras e um delicioso café da tarde


CEMEI “Sonho de Criança” realiza “Chá das Avós”

Uma tarde deliciosa. Assim foi a sexta-feira (30) para as avós, alunos, professores e equipe da CEMEI “Sonho de Criança” no “Chá das Avós”, realizado pelas turmas do Pré II das professoras Rita, Marileide e Clarinda.

O evento contou com decoração especial, homenagens para as avós por meio de músicas e danças, brincadeiras, além de um delicioso café da tarde.

“Uma tarde linda, maravilhosa. Um dia que vai ficar marcado pro resto da vida. É muito importante a proximidade com a vida escolar da criança, não só dos avós, todos da família que puderem participar da vida da criança na escola são de muita importância”, comentou Fidel, avó do aluno Daniel e tia-avó do aluno Rafael.

Além das homenagens as avós dos alunos, as mães das professoras, da coordenadora Maria José Januário Colabono e o gestor da Educação, Adriano Nascimento, receberam presentes dos alunos.

“Esse momento é muito importante, pois resgata valores que estão perdidos, esquecidos na nossa sociedade. É uma festa feita com muito amor, carinho e as crianças nunca vão esquecer deste momento, pois a avó tem um amor infinito. É um dos eventos que mais amo na escola”, comentou Claudia Regiane, diretora do CEMEI “Sonho de Criança”. 

247 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.