.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Esportes e Recreação - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Academia Vida anuncia o 1º Campeonato de Força, Resistência e Corrida Indoor

Inscrições são gratuitas e seguem até o dia 13 de setembro


Academia Vida anuncia o 1º Campeonato de Força, Resistência e Corrida Indoor

Com o objetivo de proporcionar a integração e promover a amizade entre os alunos e colaboradores, a Academia Vida realizará no dia 14 de setembro o 1º Campeonato de Força, Resistência e Corrida Indoor. As inscrições para as competições são gratuitas e seguem até o dia 13 de setembro na Academia; somente alunos matriculados até 31 de agosto e com atestados médicos em dia poderão participar.

Os competidores devem ter no mínimo 14 anos de idade, em caso de menores de 18 anos, o Termo de Responsabilidade deverá ser assinado pelo responsável.

O campeonato de Força consiste em levantar a maior quantidade de peso possível em um movimento completo do exercício Supino Reto (homens) e um ângulo de 90 graus no Agachamento com Barra (homens e mulheres), respeitando as normas de utilização dos equipamentos e os colegas de competição. O vencedor será o participante que conseguir a maior carga relativa, ou seja, força relativa = peso total utilizado/peso corporal. As categorias serão masculino e feminino, com divisão de idade entre Júnior (14 a 19 anos), Sênior I (20 a 29 anos), Sênior II (30 a 39 anos), Sênior III (40 a 49 anos) e Master (50 anos em diante).

No campeonato de Resistência, o participante deverá realizar o maior número de repetições com movimento completo na Barra Fixa (homens) e Abdominal Supra (homens e mulheres) em um período contínuo de um minuto. Cada participante poderá realizar a prova apenas uma vez e descansar quantas vezes desejar, porém esse tempo será descontado do período de um minuto de prova nas categorias masculino e feminino.

Na corrida Indoor, o vencedor será o participante que percorrer a maior distância em 20 minutos de esteira. A prova terá as categorias masculino e feminino.

Os três primeiros de cada campeonato e categoria serão premiados. Para mais detalhes do regulamento, consulte-o na Academia Vida, localizada na rua Presidente Eurico Gaspar Dutra, 228.

711 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.