.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Segunda-feira, 26 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeita Tina Januário e vereador Leão visitam obra da USF “Dr. Aldo de Oliveira Lino”

Unidade de Saúde será reinaugurada em setembro


A Prefeita Tina Januário e o vereador Valdir Cervelin, o Leão, visitaram a obra da Unidade de Saúde da Família “Dr. Aldo de Oliveira Lino”, na Avenida 9 de Julho em Paulópolis na manhã desta segunda-feira (26). O local, que foi desativado pela administração passada, está em fase final de reforma e deve ser inaugurado em breve.

A USF ganhou mais duas salas amplas, uma nova pintura e calçamento. A reinauguração contemplará a demanda dos moradores da vila que pediam o retorno do atendimento médico a região central de Paulópolis.

“Paulópolis está a todo vapor com os investimentos da Prefeita Tina Januário. Conforme conversei com ela, todos os compromissos feitos estão sendo cumpridos. Teremos as academias, parquinhos, pista de cooper, posto de saúde, casas populares”, comentou o vereador Valdir Cervelin.

A Unidade de Saúde manterá a equipe atual composta por um médico, enfermeiros, técnicos de enfermagem, dentista e agentes comunitários.

499 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.