.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Escolas municipais realizam gincanas e promovem interação entre alunos

EMEF de Pompeia e Professor Carmelino José Dalsenter animaram alunos e responsáveis com muitas brincadeiras


A manhã do último sábado (17) foi de muita animação nas EMEFs de Pompeia e Professor Carmelino José Dalsenter. Com grande presença dos alunos, as escolas realizaram gincanas e também agitaram os familiares.

O ritmo de festa alegrou a EMEF de Pompeia que contou com diversas brincadeiras e a participação dos responsáveis, que também realizaram as provas. Além da diversão, alunos e familiares contribuíram com doações de produtos de higiene.

As brincadeiras tradicionais, como “Corrida de sacos”, “Passando pelo bambolê” e “Corrida da Tocha”, agitaram a amanhã da EMEF Professor Carmelino José Dalsenter e promoveram momentos intensos de companheirismo entre os alunos. Ao final, os alunos participantes receberam brindes.

“A avaliação foi muito positiva. A participação das crianças foi muito grande. Eles gostaram bastante e já até perguntaram se teremos todos os sábados”, comentou a vice-diretora da EMEF Professor Carmelino José Dalsenter, Márcia Menossi.

 

 

279 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.