.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Quinta-feira, 08 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

ASFALTO NOVO: Iniciada a pavimentação da Estrada Vicinal Manoel Antônio, PMP 040

Primeira etapa do trabalho levará asfalto até o topo da Serra que liga Pompeia a Vila Audênia


ASFALTO NOVO: Iniciada a pavimentação da Estrada Vicinal Manoel Antônio, PMP 040

A primeira etapa da terceira fase do programa Asfalto Novo da Prefeitura Municipal de Pompeia já teve início com a preparação da base para a pavimentação da Estrada Municipal Manoel Antônio, a PMP 040. Nos próximos dias, a estrada receberá asfalto em um trecho que vai da quadra 65 até o topo da serra.

“A pavimentação dessa estrada beneficiará inúmeros produtores agrícolas que utilizam a via para escoar sua produção seja de amendoim, leite ou gado. Então, todos aqueles que vão para as suas propriedades na zona rural e o próprio SAAE que tem lagoa de tratamento de esgoto na região. A estrada Manoel Antônio faz a ligação com a Vila Audênia e tem muito movimento. Nessa primeira etapa o asfalto chegará ao topo da serra e em um segundo momento, futuramente, pavimentaremos o restante do caminho”, comentou a prefeita Tina Januário.

A terceira fase do programa Asfalto Novo também contemplará a Avenida Benjamin Constant, as ruas Dr. Epaminondas de Toledo Pizza, Maximino Ferreira, Humberto Polizio, Pedro Palone, Deoclécio Reis das Neves e José Jordão. Ao todo serão cerca de 14 mil metros quadrados de ruas recapeadas ou pavimentadas nesta etapa do trabalho.

747 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.