.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Obras - Sexta-feira, 02 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Obra do Sistema de Lazer de Paulópolis avança com a finalização da cobertura do vestiário e da Academia

Empresa estima que por volta de 60% da obra tenha sido concluída


Foi finalizada a etapa de concretagem em volta do prédio do vestiário e da academia do Sistema de Lazer em construção na vila de Paulópolis. A cobertura do local também já está sendo finalizada e o vestiário já tem revestimento em 90% das paredes. Além disso, foi realizado nos últimos dias um teste de carga para atestar a resistência da estrutura da piscina olímpica, que será reforçada.

O projeto prevê a construção de três piscinas (uma adulta, uma infantil e uma rasa), vestiários para piscinas, quatro banheiros, incluindo dois banheiros para pessoas com deficiência; uma secretaria, uma grande academia, dois banheiros para a academia e um depósito. A construção abarcará uma área de quase 1.500 metros quadrados. Segundo os responsáveis pela obra, a previsão é que ela seja entregue em até 45 dias.

A gestão da prefeita Tina Januário retomou em fevereiro deste ano a obra deixada em estado de abandono pela antiga administração, após conseguir regularizar a situação de convênios e sanar pendências em prestações de contas do governo passado, que chegaram inclusive a ser alvo de processo judicial.

528 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.