Cultura - Quinta-feira, 01 de Agosto de 2019

Lucca e Mateus estão confirmados na 31ª Festa do Peão de Pompeia

Grade de shows conta também com Thiago e Graciano, Matogrosso e Mathias e Gusttavo Lima

Lucca e Mateus estão confirmados na 31ª Festa do Peão de Pompeia

A 31ª Festa do Peão de Pompeia tem mais uma atração confirmada, trata-se da dupla Lucca e Mateus que se apresentará no sábado, 21 de setembro. A grade de shows se completa com Thiago e Graciano na quinta-feira (19), Matogrosso e Mathias na sexta-feira (20) e Gusttavo Lima no domingo (22).

Donos dos sucessos “Explica esse rolê”, “Tô com uns problemas aí”, “Quem tem amigos não precisa de amor”, “É desse jeito que eu tô” e “Vibe casalzinho”, os paranaenses são conhecidos pelos seus shows animados e inovações na música sertaneja unido o reggae e o funk ao estilo musical.

Com mais de 70 milhões de visualizações no YouTube, a dupla promete agitar a terceira noite da Festa do Peão de Pompeia.

Além dos shows, também está confirmada a etapa do Circuito Rancho Primavera com os melhores competidores da atualidade, como Rafael de Brito, Keny Roger e Jeferson Silva, o “Foguinho”.