Obras - Segunda-feira, 29 de Julho de 2019

Postes de iluminação começam a ser instalados no canteiro central da nova Pista de Cooper e Ciclovia

Área localizada atrás da praça Jesus Maria ganhará nova iluminação, bancos e paisagismo

A obra da nova Pista de Cooper e Ciclovia na Alameda Izidoro Zanutto, entre a rua Getúlio Vargas e a rua Pedro Palone, se aproxima da conclusão. Postes de iluminação começam a ser instalados e o trabalho de paisagismo inclui o plantio de dezenas de árvores no canteiro central, com gramado e bancos ao longo de toda a sua extensão.

Os recursos foram destinados pelo Ministério do Esporte, no final de 2018, por meio de emenda do deputado federal Baleia Rossi, para aplicação na construção de espaço apropriado para caminhadas, corridas e outras atividades físicas. O projeto prevê diversos investimentos com destaque para a área localizada atrás da praça Jesus Maria, que ganha nova iluminação, bancos e paisagismo.

“Esta obra será muito boa para os cidadãos. O local é muito usado para as caminhadas e pedais. Além disso, muitos funcionários de diversas empresas utilizam a pista para se locomover de forma ágil e segura.  Com as modificações, as atividades se tornarão ainda mais agradáveis”, disse a prefeita Tina Januário.