Esportes e Recreação - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Atletas de Pompeia se preparam para participação nos Jogos Regionais e na Copa Record

Cidade terá representantes no Futsal masculino e feminino, no Futebol e no Atletismo

Pompeia enviará delegações para a disputa da 63ª edição dos Jogos Regionais, que terá início no dia 16 de julho. A competição é realizada anualmente pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) em oito Regiões Esportivas, em parceria com as prefeituras que sediam o evento.

Em 2019, atletas de Pompeia disputarão os Jogos em Assis, sede da 7ª Região, que engloba mais de 60 municípios. Nessa edição, Pompeia terá representantes no Futsal feminino sub-20, Futsal masculino sub-20, Futebol masculino sub-20 e Atletismo masculino livre.

Na última terça (25), as diretoras da Divisão de Esportes de Pompeia estiveram em Lençóis Paulista participando do Congresso Técnico da Copa Record de Futsal Masculino, que acontece em agosto. Segundo as diretoras, as expectativas para o torneio são boas. “Vamos disputar com um time de jovens pratas da casa e apostamos na determinação dos jogadores e na disciplina tática para obtermos bons resultados”, comentou a Sandra Marinho.