Esportes e Recreação - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

Escolinhas municipais de esportes têm 300 crianças matriculadas e programação intensa durante as férias escolares

Interessados podem procurar a Divisão de Esportes de Pompeia, na Arena Esportes & Eventos, das 7h30 às 11h e das 12h30 às 16h30, para a realização de matrículas

A Divisão de Esportes e Recreação da Prefeitura de Pompeia preparou uma programação especial das Escolinhas Municipais para o período de recesso escolar, no mês de julho. A ideia é oferecer opções para crianças e adolescentes dos diversos bairros da cidade se manterem ativas de forma divertida e saudável. Com cerca de 300 crianças e adolescentes de 6 a 14 anos matriculados, as escolinhas têm importante atuação na formação do cidadão. Atualmente são oferecidas aulas de diversos esportes, como Judô, Futsal, Futebol, Vôlei, Basquete e Natação.

As aulas serão espalhadas por diversas praças esportivas da cidade. Além da Arena Esportes & Eventos, o Conjunto Esportivo “Antonio Pezenatto”, no Núcleo Habitacional Octávio Lacombe, o Ginásio Chevrane Resende (Panelão), as quadras do Florentino Favoretto, o Campo do Tufic, a Quadra de Futebol Society e a Academia Municipal Vida também serão sedes das aulas de diferentes modalidades ministradas pelos professores da Divisão de Esportes da Prefeitura Municipal de Pompeia.
As escolinhas municipais funcionarão diariamente, em dois períodos: das 8h30 às 11h e das 14h às 19h. Os professores são experientes, preparados e contam com estrutura física e material de qualidade para ajudar na formação dos nossos pequenos campeões. Confira a programação:

SEGUNDA-FEIRA

08h30 às 10h – Futebol de Campo (Tufic)

14h30 às 16h30 - Futsal (Lacombe)

15h30 às 17h - Futebol de Campo (Tufic)

18h às 19h30 - Futebol Society (Quadra Society)

18h30 às 19h30 - Ginástica (Orlando Cassaro)

TERÇA-FEIRA

14h às 17h - Futsal (Arena)

QUARTA-FEIRA

8h30 às 10h - Futebol de Campo (Tufic)

9h às 11h - Vôlei (Panelão)