Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Junho de 2019

Pompeia é campeã da 2° Copa Regional De Futsal sub 16

Em final eletrizante na Arena, time da casa vence Dracena nos pênaltis e levanta o troféu. Destaque para o artilheiro Ryan que marcou os quatro gols da equipe no jogo

Pompeia é campeã da 2° Copa Regional De Futsal sub 16

Pompeia disputou a final da 2° Copa Regional de Futsal na Arena Esportes & Eventos, no último sábado (8). Após um empate em 4 a 4 no tempo normal, os donos da casa venceram os atuais campeões Dracena nos penâltis.

Dracena abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo com gol de Luiz Felipe, mas não demorou muito para Pompeia igualar o placar, ainda no 1º tempo, com o gol de Ryan.

Na segunda etapa, o time de Pompeia virou o jogo com mais um gol de Ryan. O resultado fez com que o técnico Alemão de Dracena mudasse o esquema tático e as mudanças deram certo. Dracena empatou o jogo, novamente com Luiz Felipe, e ampliou a vantagem para 4 a 2 com João Vitor.

Faltando pouco menos de 5 minutos para o término do jogo, foi a vez do técnico de Pompeia, o popular “Markinhos”, mexer no time. Após as mudanças, Ryan fez seu terceiro gol no jogo, diminuindo a vantagem para 4 a 3. Faltando 10 segundos para o apito final, o artilheiro Ryan voltou a marcar e empatou o jogo, levando a partida para as penalidades máximas.

Nos penâltis, o goleiro de Pompeia defendeu a 6ª cobrança da equipe de Dracena e levou Pompeia ao título.

Luiz Henrique, goleiro de Dracena, foi o melhor goleiro do campeonato e Ryan de Pompeia foi o artilheiro com 15 gols marcados.

A Liga conta com o apoio da Coordenadoria de esportes de Vera Cruz, da Divisão de Esportes de Pompeia e de empresas.