Icone Notícia

Obras - Quarta-feira, 08 de Maio de 2019

Reforma geral na Cozinha Piloto de Pompeia é concluída

Pisos e azulejos do prédio foram trocados. Novas prateleiras de cerâmica foram embutidas e a área da garagem recebeu forro

O setor de obras da Prefeitura de Pompeia concluiu a reforma geral na Cozinha Piloto do Município. Os problemas do prédio, que tinha telhas quebradas, vazamentos, infiltrações e equipamentos sem manutenção, foram todos resolvidos. Na garagem em que o veículo que realiza a entrega da merenda nas escolas é abastecido com os alimentos, a instalação de forro manterá o ambiente livre de umidade. Outras áreas do prédio, como a lavanderia e a câmara fria recebem ampla manutenção. Na sala de armazenamento de alimentos, foram instaladas prateleiras de cerâmica novas, embutidas nas paredes. Além disso, pisos e azulejos de todo o prédio foram trocados e a Cozinha recebeu uma nova pintura.

voltar para a listagem de notícias...