Cultura - Quarta-feira, 08 de Maio de 2019

Prefeitura confirma show de Gusttavo Lima na 31ª Festa do Peão de Pompeia

Evento que ocorre de 19 a 22 de setembro sediará etapa do Circuito de Rodeios Rancho Primavera

Prefeitura confirma show de Gusttavo Lima na 31ª Festa do Peão de Pompeia

A trigésima primeira edição da tradicional Festa do Peão de Pompeia já tem data para acontecer e uma grande atração confirmada. Neste ano, o principal evento de comemoração do aniversário da cidade ocorre entre 19 e 22 de setembro e contará com o show de um dos artistas mais populares do Brasil. Dono da música mais tocada de 2018, “Apelido Carinhoso”, e de inúmeros outros grandes sucessos, Gusttavo Lima se apresenta pela primeira vez em Pompeia no dia 22, encerrando a Festa .

O sertanejo chega à Pompeia celebrando a melhor fase de sua carreira. Logo no início de 2019, ele ultrapassou 6 milhões de inscritos e a soma de mais de 3 bilhões de visualizações no YouTube. Além disso, o “Embaixador” foi o artista mais votado de uma série de enquetes realizadas pela página oficial da Festa do Peão de Pompeia no Facebook. Ele obteve mais de 1.600 votos em uma disputa de apenas alguns dias com outro grande nome da música sertaneja.

Também está confirmada a etapa do Circuito Rancho Primavera na cidade, com a participação de grandes nomes do rodeio brasileiro, como Rafael de Brito, atual líder do campeonato, Jeferson Silva, segundo colocado do CRP e Lucas Natividade, campeão de 2018.