Pompeia, domingo, 07 de agosto de 2022 Telefone (14) 3405-1500

Assuntos Jurídicos - Segunda-feira, 06 de Maio de 2019

Biometria obrigatória: Eleitores de Pompeia devem comparecer ao cartório eleitoral

Quem não fizer o cadastro da biometria até o dia 29 de novembro terá o título cancelado

Pompeia é uma das 478 cidades em fase de cadastramento biométrico obrigatório no Estado de São Paulo, em 2019. Com o cadastro biométrico obrigatório para as eleições municipais no ano que vem, os Cartórios Eleitorais terão horário de atendimento especial para quem ainda não está quite com a Justiça Eleitoral. O Cartório Eleitoral em Pompeia (99ª Zona Eleitoral) está localizado na sala 11 do minishopping, na Rua Getúlio Vargas, 197. O atendimento ao público acontece de segunda a sexta-feira, da 9h às 18h.

Os Documentos necessários para são: CPF, RG, comprovante de residência em seu nome (ou de familiar) e título de eleitor. Quem não fizer a biometria até o dia 29 de novembro terá o título cancelado e não poderá, por exemplo, obter empréstimos em bancos públicos, renovar matrícula em estabelecimento oficial de ensino, inscrever-se em concursos públicos e obter passaporte.

Há também a opção de agendamento que pode ser feita pelo site do TRE no www.tre-sp.jus.br.

Portal atualizado em: 05/08/2022 16:18:17