.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Saúde - Terça-feira, 30 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Saúde em Dia: DHS disponibiliza Van para transporte de pacientes para exames em Tupã

Clínica Imagem de Tupã é uma das conveniadas com a Saúde municipal. Transporte de pacientes ocorre desde o início de abril


Saúde em Dia: DHS disponibiliza Van para transporte de pacientes para exames em Tupã

O Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia já adota medidas para melhorar e agilizar o transporte de pacientes encaminhados para exames na cidade de Tupã.   Desde o dia 08 de abril, todos os pacientes encaminhados para a Clínica Imagem, conveniada por meio do programa Saúde em Dia, têm a comodidade de serem levados por uma Van nova e bem equipada do Município realizar exames com mais tranquilidade. O veículo do DHS busca cada paciente em um local previamente marcado pelo Setor de Agendamento de Transporte e só retorna para Pompeia após todos os procedimentos terem sido realizados.

Antes de a nova Van ser disponibilizada para a Saúde pela prefeita Tina Januário, muitos pacientes esbarravam enfrentavam problemas de locomoção e financeiros  que por vezes chegavam a frustrar a realização dos exames. O Superintendente Rogerio Teixeira Barbosa o "Pida" elogiou a visão e atitude da coordenação Técnica da Saúde, destacando que os números de pacientes que faltam a exames nas clínicas conveniadas caiu drasticamente. "A prefeita Tina Januário sempre cobrou o atendimento humanizado, proatividade e criatividade para solucionar os problemas da população em relação a saúde. Daí surgiu a ideia do Remédio em Casa, do Home Care, e entendendo que não se faz uma boa gestão sem pensar naqueles que mais necessitam, destinamos a Van para o uso exclusivo dos pacientes que realizam esses procedimentos em Tupã, semanalmente, entre as quartas e sextas-feiras”, ressaltou Pida

Os interessados devem procurar o setor de agendamento de transporte e marcar com antecedência a sua viagem. O contato pode ser feito pelo telefone 34051547.

433 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.