.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Terça-feira, 30 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Nova van já realiza o transporte da merenda escolar em Pompeia

Reforma geral na Cozinha Piloto está praticamente concluída


Nova van já realiza o transporte da merenda escolar em Pompeia

A administração da prefeita Tina Januário adquiriu um novo veículo zero quilómetro para o transporte da merenda escolar da Cozinha Piloto para as escolas das redes municipal e estadual de Pompeia. Antes já haviam sido adquiridas 20 novas caixas para transporte de hortifrúti, 6 caixas plásticas para transporte de salada e 6 recipientes térmicos para transporte de refeições, dentre outras aquisições importante, como um novo freezer. Além disso, está praticamente concluída a reforma geral na Cozinha Piloto do Município.

Problemas do prédio, que tinha telhas quebradas, vazamentos, infiltrações e equipamentos sem manutenção, já foram resolvidos. Na garagem em que o veículo que realiza a entrega da merenda nas escolas é abastecido com os alimentos, a instalação de forro agora mantém o ambiente livre de umidade. Outras áreas do prédio, como a lavanderia e a câmara fria receberam ampla manutenção. Na sala de armazenamento de alimentos, foram instaladas prateleiras de cerâmica novas, embutidas nas paredes.

Escolas de Pompeia têm merenda de qualidade, com cardápio variado, balanceado, alimentos de qualidade, em abundância, seguindo o cronograma alimentar definido pelo Governo do Estado e com acompanhado de nutricionista.

338 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.