.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Educação - Segunda-feira, 29 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Encerramento da Ciranda Literária da Rede Municipal teve rodas de leitura em espaços públicos

Pista de Skate “Guilherme Loncarovich” e Praça da Matriz foram alguns dos locais escolhidos


A Prefeitura de Pompeia, por meio de sua Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realizou na última sexta-feira (29) o encerramento da Ciranda Literária da Rede Municipal de Ensino. Alunos visitaram vários espaços públicos, nos quais puderam viver de forma lúdica as histórias narradas através da leitura tradicional.

Alunos do Grupão se reuniram para leituras na Pista de Skate “Guilherme Loncarovich” e na Praça Matriz. Os alunos do Cemei “Sonho de Criança”, do CEMEI “Paulo Vicente de Azevedo” e da EMEF “Orlando Cassaro” realizaram a leitura em suas próprias escolas.

Um dos destaques foi a visita de alguns alunos da EMEF Profº Carmelino José Dalsenter ao Centro Dia Thereza Sperandio Moro. A visita das crianças proporcionou uma manhã diferente aos idosos que frequentam o local. Eles estiveram acompanhadas também pelo Secretário da Educação, Adriano Nascimento e pela Diretora Suely Bataus

Além de oficinas em sala de aula e visitas à Feira do Livro, a programação do evento contou com exibição de filmes infantis, apresentações teatrais e musicais.

235 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.