.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda à sexta das 9:00 às 16:00 horas

Assistência Social - Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Secretaria de Assistência Social acompanha doação de cadeira de rodas para o Lar dos Idosos “Antônio Frederico Ozanam”

Doação foi realizada pela ACEP/Kaikan


Secretaria de Assistência Social acompanha doação de cadeira de rodas para o Lar dos Idosos “Antônio Frederico Ozanam”

O Lar dos Idosos “Antônio Frederico Ozanam” recebeu na tarde desta segunda (22) a visita de representantes da Associação Cultural Esportiva de Pompeia, a ACEP/KAIKAN, do CRAS e da Prefeitura de Pompeia, que estiveram no local para realizar a doação de cadeiras de rodas. A doação foi intermediada pela Secretaria de Assistência Social da Prefeitura e realizada pela Acep, que segundo seu Presidente, Jorge Noboru Mizoguchi, vive um novo momento de maior abertura para a colaboração com a sociedade.

“Nós somos uma entidade social e temos que contribuir com a sociedade como um todo. Já estamos planejando eventos para contribuir com o Lar das Crianças no final do ano, que é uma época em que as crianças recebem presentes de Natal. É uma nova visão da ACEP de se abrir mais a comunidade, ajudando quem precisa, dentro das nossas possibilidades. É uma nova fase realmente, com uma ênfase importante na Assistência Social”, comentou o presidente da Acep.

O vice-prefeito José França, que também acompanhou a visita ao Lar dos Idosos, parabenizou o gesto de solidariedade da ACEP e expressou seu desejo de que esse espírito de colaboração se expanda cada vez mais na cidade.]

“Fico até emocionado, porque sei da importância desta doação. Mesmo antes de estar na Prefeitura eu já fazia parte de Associações que buscam auxiliar pessoas com deficiência física, e acho louvável essa iniciativa da Acep. Isso nos motiva, pois mostra o quanto boas causas são capazes de mobilizar pessoas boas. Que esse trabalho se expanda cada vez mais. Parabéns ao Jorge e ao Hiroshi Mimura, representante do Karaokê, pela nova visão que estão adotando na Acep”, comentou o vice-prefeito.

761 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura de Pompeia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.